Blog

Tour Astrofoto – uma experiência única agora próximo a Santiago!

Tour Astrofoto - uma experiência única agora próximo a Santiago!

Os céus do Chile são considerados os melhores do mundo para fazer astronomia. Por isso, várias organizações científicas escolheram o Chile para construir seus observatórios astronômicos. O Chile é o lar de alguns dos mais importantes observatórios científicos astronômicos do mundo. Eles estão localizados ao norte do país, vai da região de Coquimbo a região de Atacama, geralmente em direção ao interior da cordilheira. Se você não vai viajar para uma dessas regiões, não se preocupe, nosso Tour Astrofoto foi desenhado justamente para você que vai ficar por Santiago.

O que consiste em nosso tour de astrofotografia? Breve palestra sobre astronomia, localização do céu, algumas constelações dentre outros. Depois disso instruções de como serão feitas as fotografias, captura da estrela, corpos celestes com câmeras  e observação de estrelas. Nosso tour foi feito com a proposta do cliente relaxar, apreciar o céu estrelado, curtir uma boa música, um delicioso picnic e tirar fotos marcantes!

Itinerário:
Saída entre 20:00/21:00hs e retorno chegando em Santiago entre 7:00/8:00hs (horário de saída e retorno poderá ser antes ou depois, conforme escolha do destino e de cada grupo)

Tempo de deslocamento  de Santiago até o local entre 2:00/2:20hs (San Felipe) , Termas de Colinas, Embalse el Yeso e Las Melosas entre 2:30/3:00h e Farellones entre  1:30/2:00hs.

Vista a céu aberto (sem observatório e telescópio)

Foto com céu estrelado com fotografo especializado em Astrofoto.

Locais a escolher: San Felipe, Embalse el Yeso, Termas de Colinas, Las Melosas e Farellones

Incluso picnic degustação com tábua de frios, vinho, suco, refrigerante e água

Recomendações do que levar: água, lanche, lanterna, manta para deitar e apreciar as estrelas e manta para se cobrir em caso de sentir frio,  roupas quentes (no verão casaco leve/médio no inverno casaco térmico), sapato fechado  tipo de trekking, no caso de Termas de Colinas levar roupa de banho(biquíni, sunga, toalha, chinelo, canga) devido altitude recomendável tomar remédio para enjoo (no caso de Termas de Colinas, Embalse el Yeso, Las Melosos e Farellones).

Passeio  no inverno só será feito mediante condições climáticas.

Duração do Passeio

entre 12:00/14:00hs

Frequência

a consultar, passeio não tem saídas diárias

Quantidade de Pessoas

Mínimo de 6 pessoas

Refeição

Picnic

Destino

San Felipe, Embalse el Yeso, Termas de Colinas, Las Melosas e Farellones a escolher

SOLICITE ORÇAMENTO Preencha os campos abaixo ou se preferir, nos chame no whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat